Realizei a compra de um celular Samsung Galaxy 5 em 04/07/2011, à vista, por meio de boleto bancário através do pedido XXXX na empresa CRNET SHOP.
No entanto, desisti da compra. Fiz contato telefônico com a empresa e o produto ainda não tinha sido enviado, decidi cancelar a compra em 11/07/2011.
A empresa pediu para eu enviar um e-mail formalizando o cancelamento do pedido, que fiz no mesmo dia, 11/07/2011. Nesse e-mail, também informei meus dados bancários para realizarem o reembolso. A empresa respondeu o e-mail e confirmou o cancelamento da compra. Estes e-mails se encontram em anexo.
No caso de cancelamento, a empresa promete reembolso do valor da compra em 20 dias uteis. Segue a condição anunciada no site http://www.crnetshop.com.br/do/Informacoes :
“E se eu ainda não recebi o (s) produto (s), posso pedir o cancelamento?
Todos os pedidos cancelados antes de seu envio, independente do motivo, serão estornados em até VINTE dias úteis, conforme forma de pagamento utilizada no ato da compra. Contudo, no caso de estornos em conta bancária, tal operação somente será executada se a titularidade do pedido for a mesma dos dados bancários informados. Vale frisar que o prazo estipulado somente será contabilizado a partir do recebimento da formalização desta solicitação de cancelamento, bem como dos dados bancários, para que se faça o estorno. Para tal, é indispensável comunicar a CRNET Shop sobre o desejo de cancelamento por escrito através do e-mail financeiro@crnetshop.com.br, que será devidamente tratado num prazo máximo de 48h úteis."
Todos os pedidos cancelados antes de seu envio, independente do motivo, serão estornados em até VINTE dias úteis, conforme forma de pagamento utilizada no ato da compra. Contudo, no caso de estornos em conta bancária, tal operação somente será executada se a titularidade do pedido for a mesma dos dados bancários informados. Vale frisar que o prazo estipulado somente será contabilizado a partir do recebimento da formalização desta solicitação de cancelamento, bem como dos dados bancários, para que se faça o estorno. Para tal, é indispensável comunicar a CRNET Shop sobre o desejo de cancelamento por escrito através do e-mail financeiro@crnetshop.com.br, que será devidamente tratado num prazo máximo de 48h úteis."
Portanto, considerando 48h + 20 dias uteis a partir de 11/07/2011, a empresa teria até 10/08/2011 para me reembolsar. Não fui ressarcido até a data prometida.
Fiz um contato telefônico com a CRNET SHOP em 15/08/2011, por volta de 20:45h, sob o protocolo 85831 e prometeram fazer o estorno. A empresa até me enviou um e-mail em 17/08/2011 reconhecendo o atraso.
Achei que tinha resolvido o problema mas não recebi o estorno. Fiz novo contato telefônico em 01/09/2011, por volta de 20:40h, sob o protocolo XXXX, com a atendente Daniela e prometeram novamente fazer o reembolso. Mais uma vez não recebi. Tentei pela última vez em 14/09/2011, por volta de 17:40h, com a atendente Alessandra e informei inclusive a minha intenção de tomar as devidas medidas legais.
Vale lembrar que durante essas diversas tentativas, as ligações telefônicas eram interrompidas diversas vezes antes que eu conseguisse falar com um dos atendentes, me causando perda de tempo e enorme aborrecimento.
Até a presente data, nenhum valor foi depositado em minha conta bancária.
Veja a Reportagem no Cidade Alerta:
ResponderExcluirhttp://videos.r7.com/policia-descobre-esquema-de-roubo-de-cargas-e-caminhoes-em-sp/idmedia/4e8ed0e192bbf31ad6e5a0dc.html
Vejam que é melhor pagar o preço do mercado, pois lojas que vendem muito barato ou é golpe ou tem alguma coisa errada!!!
Estou bastante revoltado com essa loja, apesar de ter comprado uma TV de 42'' e ter recebido, estou indignado pois eu poderia ser uma das centenas ou milhares de pessoas que foram lesadas por esses bandidos, cadeira já!!!
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema de vocês.
Estou compartilhando o meu processo, nele contei alguns endereços diferente da Avenida Sargento da Aeronáutica Jaime R. Pereira, 58 sala 6, jardim Cumbica, e também o nome dos sócios da empresa.
Segue link do processo:
https://drive.google.com/file/d/0B-eaB0kKoYuaMVBYSy1yRklHN0U/view?usp=sharing
Se alguem tiver alguma informação da empresa e puder compartilhar eu agradeço.
Almir G Alexandre
almirgalexandre@gmail.com